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  • Unidade: EP

    Subjects: CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO, RODOVIAS

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    • ABNT

      SOUZA, Lais Leticia. Avaliação de concessões rodoviárias através de Value for Money e Public Sector Comparator. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-104000/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. L. (2022). Avaliação de concessões rodoviárias através de Value for Money e Public Sector Comparator (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-104000/
    • NLM

      Souza LL. Avaliação de concessões rodoviárias através de Value for Money e Public Sector Comparator [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-104000/
    • Vancouver

      Souza LL. Avaliação de concessões rodoviárias através de Value for Money e Public Sector Comparator [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-104000/
  • Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, VISCOELASTICIDADE DAS ESTRUTURAS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, PROPRIEDADES DOS MATERIAIS

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    • ABNT

      ALVES, Talita de Freitas. Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Alves, T. de F. (2022). Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/
    • NLM

      Alves T de F. Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/
    • Vancouver

      Alves T de F. Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/
  • Unidade: EP

    Subjects: PNEUS, PAVIMENTAÇÃO, RODOVIAS, TEXTURA, ATRITO, MÉTODOS EMPÍRICOS

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    • ABNT

      FARIAS, Raissa Rodrigues Cardoso de. Estudo de aderência pneu-pavimento em revestimentos asfálticos: análise de efetividade antes e depois para redução de acidentes pelo método Highway Safety Manual (HSM). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05072023-135355/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Farias, R. R. C. de. (2022). Estudo de aderência pneu-pavimento em revestimentos asfálticos: análise de efetividade antes e depois para redução de acidentes pelo método Highway Safety Manual (HSM) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05072023-135355/
    • NLM

      Farias RRC de. Estudo de aderência pneu-pavimento em revestimentos asfálticos: análise de efetividade antes e depois para redução de acidentes pelo método Highway Safety Manual (HSM) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05072023-135355/
    • Vancouver

      Farias RRC de. Estudo de aderência pneu-pavimento em revestimentos asfálticos: análise de efetividade antes e depois para redução de acidentes pelo método Highway Safety Manual (HSM) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05072023-135355/
  • Unidade: EP

    Subjects: MÉTODO DE MONTE CARLO, EIXOS, VEÍCULOS, CARGA, RODOVIAS, PAVIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      VALLEJO, Flaviane Melo Lopes. Impactos do excesso de carga nos pavimentos rodoviários:: uma abordagem probabilística na determinação do fator de veículo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25102021-161844/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Vallejo, F. M. L. (2021). Impactos do excesso de carga nos pavimentos rodoviários:: uma abordagem probabilística na determinação do fator de veículo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25102021-161844/
    • NLM

      Vallejo FML. Impactos do excesso de carga nos pavimentos rodoviários:: uma abordagem probabilística na determinação do fator de veículo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25102021-161844/
    • Vancouver

      Vallejo FML. Impactos do excesso de carga nos pavimentos rodoviários:: uma abordagem probabilística na determinação do fator de veículo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25102021-161844/
  • Unidade: EP

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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    • ABNT

      CARVALHO, Fernanda Santana. Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, F. S. (2019). Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/
    • NLM

      Carvalho FS. Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/
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      Carvalho FS. Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, SUSTENTABILIDADE, MATERIAIS RECICLÁVEIS, RODOVIAS

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    • ABNT

      GASPAR, Matheus de Souza. Mecanismos de ativação e interação entre ligantes na reciclagem asfáltica a quente e morna. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22082019-141237/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Gaspar, M. de S. (2019). Mecanismos de ativação e interação entre ligantes na reciclagem asfáltica a quente e morna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22082019-141237/
    • NLM

      Gaspar M de S. Mecanismos de ativação e interação entre ligantes na reciclagem asfáltica a quente e morna [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22082019-141237/
    • Vancouver

      Gaspar M de S. Mecanismos de ativação e interação entre ligantes na reciclagem asfáltica a quente e morna [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22082019-141237/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, RODOVIAS, EFEITO ESTUFA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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      ALBERTO, Vinícius Maróstica. Contribuição  à avaliação da ecoeficiência na escolha de estruturas de pavimento flexíveis, semirrígidas ou invertidas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07022019-084854/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Alberto, V. M. (2018). Contribuição  à avaliação da ecoeficiência na escolha de estruturas de pavimento flexíveis, semirrígidas ou invertidas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07022019-084854/
    • NLM

      Alberto VM. Contribuição  à avaliação da ecoeficiência na escolha de estruturas de pavimento flexíveis, semirrígidas ou invertidas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07022019-084854/
    • Vancouver

      Alberto VM. Contribuição  à avaliação da ecoeficiência na escolha de estruturas de pavimento flexíveis, semirrígidas ou invertidas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07022019-084854/
  • Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Henrique Foster de. Contribuição para análise da ocorrência de aquaplanagem em rodovias. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20022019-084232/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, H. F. de. (2018). Contribuição para análise da ocorrência de aquaplanagem em rodovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20022019-084232/
    • NLM

      Oliveira HF de. Contribuição para análise da ocorrência de aquaplanagem em rodovias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20022019-084232/
    • Vancouver

      Oliveira HF de. Contribuição para análise da ocorrência de aquaplanagem em rodovias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20022019-084232/
  • Unidade: EP

    Subjects: SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

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    • ABNT

      FUJII, Walquiria Yumiko. Avaliação do desempenho dos elementos de sinalização viária em rodovias. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13042017-110238/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Fujii, W. Y. (2017). Avaliação do desempenho dos elementos de sinalização viária em rodovias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13042017-110238/
    • NLM

      Fujii WY. Avaliação do desempenho dos elementos de sinalização viária em rodovias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13042017-110238/
    • Vancouver

      Fujii WY. Avaliação do desempenho dos elementos de sinalização viária em rodovias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13042017-110238/
  • Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, ANÁLISE DE RISCO, TOMADA DE DECISÃO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, PAVIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Amanda Helena Marcandali da. Proposta de procedimento para análise de alternativas de manutenção em sistemas de gerência de pavimentos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23022017-164356/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. H. M. da. (2016). Proposta de procedimento para análise de alternativas de manutenção em sistemas de gerência de pavimentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23022017-164356/
    • NLM

      Silva AHM da. Proposta de procedimento para análise de alternativas de manutenção em sistemas de gerência de pavimentos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23022017-164356/
    • Vancouver

      Silva AHM da. Proposta de procedimento para análise de alternativas de manutenção em sistemas de gerência de pavimentos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23022017-164356/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, ASFALTO, CIMENTO, RODOVIAS

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    • ABNT

      ANDRADE, Lucas Rodrigues de. Comparação do comportamento de pavimentos asfálticos com camadas de base granular, tratada com cimento e com estabilizantes asfálticos para tráfego muito pesado. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13032017-095746/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Andrade, L. R. de. (2016). Comparação do comportamento de pavimentos asfálticos com camadas de base granular, tratada com cimento e com estabilizantes asfálticos para tráfego muito pesado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13032017-095746/
    • NLM

      Andrade LR de. Comparação do comportamento de pavimentos asfálticos com camadas de base granular, tratada com cimento e com estabilizantes asfálticos para tráfego muito pesado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13032017-095746/
    • Vancouver

      Andrade LR de. Comparação do comportamento de pavimentos asfálticos com camadas de base granular, tratada com cimento e com estabilizantes asfálticos para tráfego muito pesado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13032017-095746/
  • Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, CANTEIRO CENTRAL (PROJETO), RODOVIAS, ACIDENTES

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    • ABNT

      MISSATO, Luciane Lopes. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Missato, L. L. (2013). Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/
    • NLM

      Missato LL. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/
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      Missato LL. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/
  • Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

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      MATOS, Érica Santos. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Matos, É. S. (2013). Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
    • NLM

      Matos ÉS. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
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      Matos ÉS. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
  • Unidade: EP

    Subjects: TERCEIRA DIMENSÃO, RODOVIAS

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      FIGUEIRA, Aurenice da Cruz. O uso de ferramentas de visualização tridimensional na detecção de deficiências em projeto geométrico de vias. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06062013-161020/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Figueira, A. da C. (2012). O uso de ferramentas de visualização tridimensional na detecção de deficiências em projeto geométrico de vias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06062013-161020/
    • NLM

      Figueira A da C. O uso de ferramentas de visualização tridimensional na detecção de deficiências em projeto geométrico de vias [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06062013-161020/
    • Vancouver

      Figueira A da C. O uso de ferramentas de visualização tridimensional na detecção de deficiências em projeto geométrico de vias [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06062013-161020/
  • Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, CAMINHÕES, ACIDENTES DE TRÂNSITO, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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      EJZENBERG, Sergio. Os veículos pesados e a segurança no projeto das curvas horizontais de rodovias e vias de trânsito rápido. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092009-132108/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Ejzenberg, S. (2009). Os veículos pesados e a segurança no projeto das curvas horizontais de rodovias e vias de trânsito rápido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092009-132108/
    • NLM

      Ejzenberg S. Os veículos pesados e a segurança no projeto das curvas horizontais de rodovias e vias de trânsito rápido [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092009-132108/
    • Vancouver

      Ejzenberg S. Os veículos pesados e a segurança no projeto das curvas horizontais de rodovias e vias de trânsito rápido [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092009-132108/
  • Unidade: EP

    Subjects: ACOSTAMENTO, RODOVIAS, PAVIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Eilaine de Lourdes Martini de. Considerações sobre o projeto de acostamentos para rodovias. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14012008-161757/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, E. de L. M. de. (2007). Considerações sobre o projeto de acostamentos para rodovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14012008-161757/
    • NLM

      Oliveira E de LM de. Considerações sobre o projeto de acostamentos para rodovias [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14012008-161757/
    • Vancouver

      Oliveira E de LM de. Considerações sobre o projeto de acostamentos para rodovias [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14012008-161757/
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, VIAGENS, RODOVIAS, PEDÁGIOS

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    • ABNT

      BRITO, André Nozawa. Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Brito, A. N. (2007). Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/
    • NLM

      Brito AN. Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/
    • Vancouver

      Brito AN. Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/
  • Unidade: EP

    Subjects: GEOPROCESSAMENTO, SENSORIAMENTO REMOTO, DESMATAMENTO, RODOVIAS

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    • ABNT

      PEREZ, Letícia Palazzi. Dinâmica do desmatamento e suas relações com as vias de acesso em duas cidades amazônicas: Rio Branco e Cruzeiro do Sul, Acre, no período de 1985 a 2003. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-12072007-163349/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Perez, L. P. (2007). Dinâmica do desmatamento e suas relações com as vias de acesso em duas cidades amazônicas: Rio Branco e Cruzeiro do Sul, Acre, no período de 1985 a 2003 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-12072007-163349/
    • NLM

      Perez LP. Dinâmica do desmatamento e suas relações com as vias de acesso em duas cidades amazônicas: Rio Branco e Cruzeiro do Sul, Acre, no período de 1985 a 2003 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-12072007-163349/
    • Vancouver

      Perez LP. Dinâmica do desmatamento e suas relações com as vias de acesso em duas cidades amazônicas: Rio Branco e Cruzeiro do Sul, Acre, no período de 1985 a 2003 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-12072007-163349/
  • Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, PAVIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARELLA, Rodrigo Maluf. Contribuição para a avaliação da irregularidade longitudinal de pavimentos com perfilômetros inerciais. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31032008-172407/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Barella, R. M. (2007). Contribuição para a avaliação da irregularidade longitudinal de pavimentos com perfilômetros inerciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31032008-172407/
    • NLM

      Barella RM. Contribuição para a avaliação da irregularidade longitudinal de pavimentos com perfilômetros inerciais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31032008-172407/
    • Vancouver

      Barella RM. Contribuição para a avaliação da irregularidade longitudinal de pavimentos com perfilômetros inerciais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31032008-172407/
  • Unidade: EP

    Subjects: SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, RODOVIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJII, Walquiria Yumiko. Análise da relação entre a observância aos padrões de projeto de sinalização e a ocorrência de acidentes de trânsito em rodovias. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Fujii, W. Y. (2004). Análise da relação entre a observância aos padrões de projeto de sinalização e a ocorrência de acidentes de trânsito em rodovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fujii WY. Análise da relação entre a observância aos padrões de projeto de sinalização e a ocorrência de acidentes de trânsito em rodovias. 2004 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Fujii WY. Análise da relação entre a observância aos padrões de projeto de sinalização e a ocorrência de acidentes de trânsito em rodovias. 2004 ;[citado 2024 maio 13 ]

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